A primeira é que é muito mais seguro do que fumar. Como demonstrado em vários estudos e relatórios, muitos especialistas médicos em todo o mundo afirmam que o vaping é pelo menos 95% mais seguro do que fumar, uma vez que não há combustão, químicos nocivos ou alcatrão associados a doenças pulmonares, e quando uma pessoa faz a mudança de fumar para o vaping experimenta frequentemente uma enorme melhoria na sua saúde. Ao não ingerir fumo e outras toxinas, o vaping melhora a higiene oral, a capacidade pulmonar, a saúde da pele e a circulação, assim como aumenta dramaticamente os sentidos do olfato e do paladar.

Poupar dinheiro através do vaping

O segundo ponto importante é que o vaping é mais barato do que fumar. Uma vez que decida dar o mergulho e comprar o seu primeiro kit vape (que é a parte mais cara), comprar líquidos e elementos de aquecimento é certamente mais barato do que comprar constantemente maços de cigarros. Não importa qual seja o seu orçamento, há sempre dispositivos de todos os tipos que cobrem uma vasta gama de preços, dos mais baratos aos mais caros e avançados, estes últimos concebidos para utilizadores mais experimentais que procuram melhorar a sua experiência de vape.

Odores de Vape

O terceiro dos benefícios do vaping é que é inodoro. Uma das melhores coisas sobre o uso de e-cigarettes é que eles não emitem um mau cheiro, e o aroma do vapor (que normalmente tem agradáveis fragrâncias de doces, bebidas, fruta, etc.) não permanece no seu cabelo, roupa ou no ar. Os sabores dos líquidos utilizados na moldagem têm aromas fantásticos, ao contrário do tabaco tradicional.

Líquido vape aromatizado

A quarta vantagem é que há uma multiplicidade de sabores para todos. Como se costuma dizer, há cores diferentes para gostos diferentes. Na vaporização existe um grande número de opções em termos de sabores líquidos, uma variedade que continua a aumentar à medida que as marcas continuam a inovar todos os dias para trazer propostas originais com as suas misturas de aromas, quer sejam tabaco, fruta, mentol, sobremesas ou bebidas.

Por último, mas não menos importante, nesta lista, o vaping é bom para o ambiente. A vaporização produz muito pouco desperdício em comparação com o fumo. As emissões dos dispositivos são também menos prejudiciais para o ambiente e para as pessoas à sua volta.

Em resumo, eis cinco boas razões que todos devem conhecer e que podem ajudar a convencê-lo porque é que ó vaping é melhor do que fumar cigarros tradicionais. Como sempre, se precisar de saber mais ou tiver quaisquer perguntas sobre líquidos, dispositivos ou qualquer outro tópico relacionado com o vaping, não hesite em contactar-nos para nos deixar aconselhá-lo e ajudá-lo a transformar a sua vape numa experiência única, perfeitamente adequada às suas necessidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.